Windows Phone: Melhores App’s

Quem acompanha o blog, sabe que o meu celular é o Nokia Lumia 720, e desde quando comprei ele já instalei muitos apps, confesso que muitos foram inúteis e acabei excluindo mas tem alguns que são bem importantes ter, e são esses que eu vim indicar para vocês. Espero que gostem das dicas!

melhores apps windows phone

Cozinha para Solteiros: Um ótimo app para pessoas que assim como eu não tem muitas habilidades na cozinha. Possui receitas que podem ser feitos tanto no microondas (para aqueles que gostam de coisas rápidas). Quanto mais elaboradas (que requer por a mão na massa, literalmente).

Kobo eBooks: Tá, vou ser sincera, não gosto muito de ler não… Mas depois que baixei esse app gostei um pouquinho, vai. Ele é gratuito, mas existe livros (os mais famosos) que são pagos. Até hoje li só o gratuitos e gostei bastante, conheci muito escritor que merece ser mais reconhecido.

LoveCycles: Com ele é divertido de controlar o período menstrual. Alem de ter a tabela com os dias marcados (período livre, fértil, inseguro etc) ele possui alguns ícones para registrar os sintomas de humor, e se houve aumento ou diminuição de peso nesses dias.

apps para windows phone

Toshl: Esse são para pessoas que não conseguem ter o controle da sua vida financeira. O app organiza de uma forma divertida quanto ganhamos e quanto podemos gastar, fazendo um balanço mensal que poderá ser comparado futuramente.

TubeCast: É o melhor cliente do youtube. Sempre vejo vídeos por ele, a qualidade é incrível sem contar o áudio que é bem alto. Outra coisa legal é baixar vídeos e deixar em off para ver quando tiver com o tempo livre.

Uc Browser: Com ele você pode entrar nas suas redes sociais, baixar vídeos, salvar seus sites favoritos, e muito mais… Ah e também tem como deixar a sua cara adicionando novos temas a interface dele.

melhores aplicativos para windows

Duolingo: O jeito mais fácil de se ter um conhecimento em línguas estrangeiras. Além de ter uma forma de ensino muito diferenciada possui vários níveis de dificuldades, faz você aprender brincando.

Séries Dubladas: Sem duvidas foi a melhor descoberta desse mês, graças a ele estou revendo minha série favorita (gossip girl). Não trava e nem tem aqueles anúncios impertinentes.

Adobe Photoshop: Se você assim como eu não tem uma câmera frontal muito boa, eu super aconselho esse app. Minhas ultimas fotos do insta foram editadas nele. Obs: algumas foram tiradas a noite!

apps uteis windows phone

Correios: Muito util para mim, compro muitas coisas pelo aliexpress e ele sempre avisa quando estar para chegar.

Cinemark: Consigo ver os trailers dos filmes que vão sair em cartaz, alem de saber se terá no cinema mais próximo de casa. Falando nisso, estou querendo muito ver o filme do Tarzan, mais alguém???

Movie Creator Beta: Já que falei sobre o editor de fotos, nada mais justo falar também do de vídeo. Com certeza esse é o mais completo que já ví. Possui efeitos incríveis que deixa um ar de muita profissionalidade .

Então é isso gente, espero que tenham gostado das dicas! Um super beijo e até…

21 thoughts on “Windows Phone: Melhores App’s

    • Paloma Sarti

      Ei Bru, o que eu mais gostei no ciclo é o jeito que foi desenvolvido… Ele te ajuda muito e comigo ele nunca errou. O photoshop é ótimo também antes achava as fotos da câmera frontal (a noite) uma merd… agora que eu descobrir ele, é uma maravilha!!! Bjos

      Curtir

  1. Camila Drumond

    Que legal! Eu tive um Lumia720 também, mas ão consegui me adaptar ao Windows Phone 😦 Acabei vendendo e voltando para o Android. Mas adorei os app, tenho um parecido com esse gerenciador de finaças, pra mim é meeeeeeeeega útil, pq eu sou muito descontrolada rsrs
    Beijos!!!!

    Curtir

    • Paloma Sarti

      Eu acabei migrando para o android também mais não por não gostar do WP, e sim por o lumia 920 está muito longe da minha realidade $$$…Somos duas então, as vezes uso esse, mas ultimamente anotar os gastos na agenda está sendo mais fácil de lembrar haha!

      Curtir

    • Paloma Sarti

      Oii Fran, eu adoro o sistema, ele me deixava bastante satisfeita, mas meu celular quebrou semana passada e tive que comprar outro, queria muito o 920 só que $$$ não dava. Então comprei um Asus, e estou me adaptando… Espero que tenha gostado do Series Dubladas (já vou dizendo que no android não tem, o que me deixou muito brava) Bjos!!!

      Curtir

Deixe um comentário

