Photo’Gravando: Momentos

Eiii gente, o post hoje é sobre o projeto Photo’Gravando (que está atrasado mas… ok). Esse mês escolhemos o tema Momentos, o que foi legal mais difícil também pois, não tenho muitas fotos de momentos importantes (escolhi vive-las do que fotografá-las) e acabou que foi uma luta conseguir 7 que fossem realmente especiais (mas acho que consegui)…

Quando Morava com meus Avós

paloma na roca pequena

Com toda certeza do mundo esses foram os anos que mais fui feliz. Não, por não gostar da minha mãe, é que ela estava passando por um momento difícil (vulgo separação) e não tinha como me sustentar numa cidade “grande”, por esse motivo tive que morar com meus avós. Eh sério sinto muita falta desse tempo.

Natais em Família
natal familia rosaes

Se tem uma coisa que me orgulho muito, é de ter uma família unida (pelo menos nos natais isso é praxe) como prova disso olha essa foto ai ↑ eu tinha uns 8 anos e feliz da vida – literalmente haha.

Nascimento do Meu Irmão

gabriel rosaes bebe

Ta pode até ser que agora eu queira arrancar os cabelos dele, mas se tem uma coisa que Deus me deu de melhor essa coisa (pessoa) é o Gabriel. Ele veio para me encher o saco, mas na maioria das vezes ele é engraçado, inteligente e até que bonito (acreditem se quiser). Alem de ser um bom irmão ele também é um bom filho, e que ele não se gabe por isso mas… Eu não sei o que seria da minha vida sem ele.

Casamento da Minha Mãe com meu Padrasto

edneia e anisio

Apesar de não der tido uma boa convivência com meu falecido padrasto, sei que no fundo o considerava como meu pai e sabia o quanto fazia minha mãe feliz, então não poderia deixar de citá-lo aqui.

Namoro

paloma e namorado vinicius

Esta ai outra pessoa que me enche o saco, só sabe falar sobre matemática (sério) mas também me faz muito bem. Só que óh para de me enrolar amor já temos 5 anos de relacionamento hahaVocê é muito especial para mim! ❤

Experiência com Deus

seminario vida plena

Sim eu sou católica desde que me conheço por gente, mas a minha maior experiência com Deus (quando tive a certeza de que ele era real) foi no seminário, fiz até um post sobre isso aqui no blog. Tanto que toda vez que posso eu faço, e aconselho a todos a viver essa experiência também!

Técnico em Administração

curso tecnico-administracao

O curso me ensinou muitas coisas, não o tanto que poderia (sou preguiçosa em questão de estudo) mas deu para ter uma base do que me espera no futuro. Sem contar que conheci muita gente legal e contruí amizades verdadeiras durante esse período!

Então é isso gente, não se esqueçam de ver os blogs das meninas: Brenda, Juliana, Adriane e Karina. Um beijão e até…

6 thoughts on “Photo’Gravando: Momentos

Deixe um comentário

