1º Compra em Brechó

No final do ano passado resolvi fazer o item 38 do projeto (comprar em brechó) e hoje vou falar um pouco sobre essa experiência. Mas só para adiantar eu ADOREI, tanto que essa semana fui outra vez e comprei peças lindas, e melhor com preços absurdos de tão barato.

Antes de mais nada é importante vocês saberem que não são todos os brechós que vão te agradar (eu por exemplo fui em 3, mas só o que vou indicar neste post foi que realmente gostei). Eu sei que é complicado, pois além de comprar coisas usadas, você ainda terá que procurar um lugar que te agrade, mas garanto que quando achar irá pensar muito antes gastar horrores em uma peça que talvez nem use.

Então vamos aos looks?

1º Vestido Jeans: 25,00 2º Macacão: 24,00 3º Vestido Azul: 25,00 4º Blusa: 8,00.

paloma no brecho

Essas só são algumas peças, não são as que comprei essa semana (irei mostrar em um vídeo de melhores compras em brechó, aguardem!). Ah sabe o que é interessante nesse brechó? É que além de ter peças conservadas, o valor máximo é R$25,00 nas peças usadas UHULL.  Mas… Como nem tudo são flores, eu precisei pedir minha sogrinha para mexer nas duas primeiras (estavam largas) só que mesmo com esse empecilho valeu super a pena.

puro chique brecho

Para quem está querendo saber de onde são as  peças, elas são do brechó Puro Chiquê fica na entrada do bairro IBC em frente ao Cemitério Parque de Cachoeiro. Quem quiser pode seguir a Marcela (dona do Brechó) também no Facebook, ela compra e troca peças, o que é ótimo para você que esta cansada daquela roupa mais não sabe como se desfazer dela.

Então é isso gente, espero muito que possam aderir essa alternativa em suas vidas, é bom sair um pouco do óbvio e experimentar coisas novas, ainda mais quando essas coisas nos poupa dinheiro hehe. Fiquem com Deus e até…

12 thoughts on “1º Compra em Brechó

  1. Juliana

    Já tive experiências de ir em outros Brechós,mais fui este final de semana lá e adorei. Além de preços bons o atendimento é ótimo,claro que virei cliente. Tb tenho que ter um cuidado de não me empolgar.kkkk

    Curtir

Deixe um comentário

