Comprei e Ganhei umas Coisinhas

Ei gente!!! Quem ai concorda que, a melhor coisa de trabalhar é receber $$$ e poder torrar tudo em compras? Ta, não foi bem assim né, mas até que comprei coisas bem uteis e ganhei também (algo que estava querendo a tempos). Vou mostrar aqui no blog, mas óhhhh não sou consumistas em… São só coisas que estava precisando mesmo.

calca difusor esmaltes produtos de cabelo

  • Comprei 2 esmaltes nudes da impala, e um usei no mesmo dia (que é esse da foto) achei que os dois ficaram lindos, a cara da riqueza… R$ 2,20 cada

esmaltes impala cor nude

  • Se tem uma coisa que estou adorando comprar é produtos para cabelos, esse mês resolvi testar produtos naturais e estou adorando. Esse shampoo é anti queda R$ 20,00. Protetor térmico Detox, ótimo R$ 28,00. A mascara é para hidratação profunda e custou R$ 32,00.

produtos naturais para cabelos

  • Como vocês sabem eu estou na transição capilar, e por causa disso queria muito um difusor, esse é do Aliexpress  eu ganhei do meu namorado… R$ 17,00. Calça era algo que eu não tinha no meu guarda roupa, sério! Então tive que comprar, aproveitei a promoção e me joguei haha R$ 100,00

calca jeans e difusor

Então é isso gente, espero que tenham gostado, da minha pequena comprinha, não foi nada muito UHAULLL!!! Mas foram coisas que precisava, o que deixa uma sensação de dinheiro bem gasto sabe? Um super beijo e até…

12 thoughts on “Comprei e Ganhei umas Coisinhas

  1. maryricci

    Adorei suas comprinhas, só coisas essenciais hehe as cores dos esmaltes são lindas, tbm estou na vibe de tratar meus cabelos em casa e com produtos naturais e estou querendo muito um difusor!! Um beijo já estou seguindo o blog 🙂

    Curtir

    • Paloma Sarti

      Eiii Mary, os esmaltes são lindos né? Eu estou muito viciada nas cores nudes… Em questão aos produtos naturais, o resultado esta sendo muito bom! Ah queria ter posto o link do meu difusor mais o vendedor parou de vender, mas tem vários outros que parecem ser confiáveis, você só terá que esperar um pouco chegar (3 meses haha). Bem vinda, beiijos ❤

      Curtir

  2. Lóri de Sá

    Oi, Paloma!
    Hahah sei como é essa vontade, apesar de eu ser mais mão de vaca. Cara, que preço bacana na calça, e ela é lindona. O protetor térmico eu ouço falar muito bem, e vou procurar ele por aqui.
    Meu, gosto muito dessas cores da Impala. sou suspeita porque gosto muito de tons nudes hahaha.
    um beijo. :*

    Curtir

    • Paloma Sarti

      Ei Lóri!!!
      Então eu achei o preço da calça realmente muito bom, e é uma coisa que se usa muito, ainda mais no inverno… O protetor você deve achar em farmácias grandes (eu aconselho você procurar, pois achei ele muito bom). E o que falar dos esmaltes da Impala? São maravilhosos. Bjos

      Curtir

Deixe um comentário

