Finalmente

Eu finalmente estou empregada!!! Sim gente depois de muito tempo, eu consegui arrumar um emprego. E por mais que não seja definitivo ainda (estou na experiência) to feliz da vida, por mais essa conquista.

Entrei dia 13 de abril e por isso fiquei um tempo longe do blog/canal, mais espero voltar a ter uma frequência maior em breve. Vai ser difícil porque estou trabalhando de 12:50 as 21:40 mas prometo que irei me esforçar ao máximo, adoro esse meu cantinho, sério! 

carteira de trabalho paloma

Ah e para quem está se perguntando qual o meu cargo, eu sou operadora de caixa, o que faz tudo ficar muito mais difícil, afinal além do horário eu trabalho também aos sábados.

Então é isso, apesar dos pontos negativos (que tem em qualquer emprego) estou gostando dessa nova fase.

É difícil namorar? SIM. Se cuidar? SIM. Ser sociável? SIM.

Mas… É bom ser independente financeiramente e conhecer novas pessoas. Sem contar no aprendizado que irei levar para toda vida!

Um super beijo e até…

 

8 thoughts on “Finalmente

Deixe um comentário

