Manteiga de Abacate da BarroMinas

Ei gente! Como alguns de vocês sabem, eu estou em transição (disse isso no post de Umectação com Azeite de Oliva) e como essa volta aos cachos é muito difícil, temos sempre que correr atrás daqueles produtos BB (bons e baratos) e sim é possível conseguir produtos funcionais com um preço acessível. Tanto é possível, que um deles é essa máscara de tratamento da barrominas que além de ser super em conta, cumpre bem o que promete.

mascara de abacate da barrominas

Sobre o Produto: É uma Máscara de hidratação capilar condicionadora, especial para tratamento de cabelos opacos e desvitalizados. Possui 5oog. Modo de Uso: Aplicar em cabelos limpos, massageando mecha por mecha. Logo após deixar agir por 20 min e enxaguar.

Preço: Custa 22,50 e posso dizer uma coisa? Vale cada centavo.

creme de abacate da barrominas

O que eu achei: Possui em cheiro que eu particularmente não gostei muito (mas minha mãe gostou) o bom é que depois de um tempo saí do cabelo. Não é consistente mais dura bastante, tanto que já tenho ele a um mês, e ainda esta na metade. A hidratação é maravilhosa e valeu super a pena por causa disso!

Então é isso gente, estou gostando bastante dessa máscara, espero comprar outra em breve. Um beijão e até…

7 thoughts on “Manteiga de Abacate da BarroMinas

Deixe um comentário

