5 Anos de Relacionamento

Ei gente! Ontem dia 27, eu e o Vinicius fizemos 5 anos de namoro (bastante tempo) e para comemorar essa data tão importante em nossas vidas, resolvi contar como foi que nos conhecemos, já que o vini pediu no post que ele fez para mim aqui no blog, lembram?

Como tudo começou 

“Estudávamos na mesma escola, porém ele de manhã e eu a tarde. Um dia resolvi ir mais cedo (talvez tivesse algum trabalho, não lembro porque) e vi ele subindo o morro de onde moro,  pensei comigo mesma: Nossa que menino bonito! Ok, os dias se passaram e a escola decidiu fazer uma passeio pela capital do Estado, foi quando vi ele pela segunda vez e comentei com uma amiga minha a Mah (que estudava na mesma escola , só que manhã) o quanto achava ele “gato” , ela disse que já tinha visto ele, que o conhecia…

Finalmente as fotos do passeio foram coladas no mural da escola, e brinquei com uma colega minha: Esta vendo esse menino aqui? Um dia fico com ele. Nós duas começamos a rir, passou alguns meses e esquecemos essa história.

paloma e vinicius

O ano começou e ele não estava mas estudando lá, havia terminado o 2º grau, minhas esperanças então (que já não eram muitas) se reduziu a 0, mas… como Deus é maravilhoso!!! A Mah veio conversar comigo e disse: Lembra daquele garoto que você disse que era bonito? Então, estou fazendo curso com ele. Whats? Essa era minha chance haha.

Falei para ela dizer para ele, que queria conhece-lo, só que nem tudo são flores… Fiquei sabendo que uma outra menina do curso também queria conhece-lo. Para minha alegria a resposta para ela foi NÃO. Então depois de algum tempo ele começou a passar por mim e me reparar (até então ele olhava só para o chão) agora ele falava oi & sorria para mim. Entreguei meu numero para a Mah dar a ele, no mesmo dia ele me enviou uma mensagem: Salva meu número aí, Bjos Vinícius! A gente conversou por uns três dias e chamei ele para ir a missa comigo e com a Mah. Chegou finalmente o tal dia 27. Cheguei lá o cumprimentei e assistimos toda a missa (apesar dele dar uma de esperto e querer ficar a sós comigo, antes da missa acabar). Na hora da Paz lhe dei um abraço apertado, e aquele momento foi muito especial para mim, pois foi ali que tive a certeza que Deus tinha um propósito para nós!

Demos o nosso primeiro beijo atrás da igreja, tinha algumas crianças no local e ficamos constrangidos e elas também (lembra amor? Foi ele… haha). Logo depois já o apresentei a minha família (que também estava lá) e não achei ele nervoso, que bom né. Fomos embora juntos eu, ele e a Mah. Conversamos, andamos de mãos dadas e quando chegou a hora de despedir senti um aperto, afinal iríamos nos ver outra vez?

No dia seguinte, 28. Era aniversario dele, então guardei um bombom caso o visse voltando da escola, e com um sorriso no rosto, o ví. Sim! Ele estava indo para seu curso e resolveu pegar o ônibus na rua de baixo para me ver. Entreguei a ele e lhe dei os parabéns (não me lembro se chegamos a nos beijar, mas aquele dia ficou marcado).

Chegou o dia 29. Ele me ligou e perguntou se ele poderia perguntar algo, disse que sim! Mas falou que só iria dizer se a minha resposta fosse positiva (já imaginei o que seria, mas tão rápido assim? Só tinha 2 dias que tínhamos ficado). Eu disse que dependia, mas talvez… Ele me pediu em namoro, sim pelo telefone, mas logo depois do seu curso ele fez o pedido pessoalmente, aqui mesmo perto de casa!

E no dia 2 de Abril ele veio aqui em casa, pedi aos meus pais oficialmente”. E quem diria que duraria tanto tempo, afinal foi meio precoce. Tudo e todos falavam que não daria certo, MAS DEU! Tanto que estou contando essa historia aqui hoje, 5 anos depois, e não, meus sentimentos não diminuíram, e sim aumentaram e vem aumentando cada dia mais por essa pessoa maravilhosa.

Muito obrigada amor por tudo que você fez por mim todo esse tempo, e por me fazer tão feliz! Te amo…

FELIZ ANIVERSÁRIO AMOR! Que Deus possa sempre te abençoar cada dia mais. ♥ I Love You Chuchu…

Anúncios

22 thoughts on “5 Anos de Relacionamento

  1. Clayci

    Que história linda!!
    Estou tão acostumada a ler histórias de casais que se conheceram na internet que achei fofa a forma que vcs se conheceram.

    Não que as histórias virtuais não sejam lindas, inclusive conheci o meu por aqui nesse mundinho. Mas, acho lindo a simplicidade de como as coisas aconteceram entre vcs dois.

    Parabéns pelo aniversário de namorado e por esse sentimento, que deixou claro, que só cresce entre vcs ❤

    Felicidade semppre
    Beijos

    Curtir

    • Paloma Sarti

      Obrigada Juh! Claro que nossa relação não é nenhum conto de fadas (até porque brigamos muito) mas sempre nos esforçamos para dar certo, Vinicius então… Tem muita paciência comigo. Muito obrigada, desejo o mesmo para você e seu boy!!!

      Curtir

  2. Layla Brígido

    To atrasada com esse comentário aqui, mas por algum motivo esse post não tinha conseguido ver kkkkk que amor vocês dois!! Amo ler as histórias de começo de relacionamento! Que Deus abençoe o relacionamento de vocês e que venham muitos outros anos juntos!! Felicidades! ❤

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s