Já se Passou 1 Ano

Oi gente! Só vim falar uma coisinha bem rapidinho – A exatamente 2 dias atrás (sempre atrasada) o With Sarti completou 1 ano ehhhh!!!

um ano with sarti

Sei que para muitos não é nada, mas para mim esse espaço é muito importante, a final é aqui que compartilho as melhores e piores coisas que acontecem em vida (confesso que estou um pouco em hiatus, mais assim que puder faço um update para vocês).

Mas hoje não, hoje eu só quero agradecer a tudo que o blog me proporcionou desde eventos como a do 2º encontro de blogs, quanto á amizades né? Taís, Brenda e Juh (que sempre ta me ajudando pelo whats haha).

Quero agradecer também a todos que sempre leem o blog! Muito obrigada por tudo!!! E que venha o 2 ano hehe… Um beijão e até…

14 thoughts on “Já se Passou 1 Ano

  1. jó (@ourbag)

    É tão bom quando a gente olha pra trás e ve o que mudou, tudo que a gente conquistou com o blog né?
    Te desejo muito mais anos aqui na blogosfera e muito sucesso sempre ❤ Sempre que posso, gosto de acompanhar o teu blog e deixar um comentário ❤ E é um prazer poder ajudar pelo whats hahaha ❤
    beijão!

    Curtir

    • Paloma Sarti

      Nossa eu quem diga, nunca fiquei tanto tempo assim com um blog, e estar a 1 ano com o WS esta sendo muito bom, graças a ele conheci pessoas maravilhosas (como você)… Ah e muito obrigada pelo apoio, você é um amor, merece tudo de melhor!!!

      Curtir

Deixe um comentário

