Partiu? Canção Nova

Olá gente, hoje eu vim falar de um lugar que fui “conhecer” com a minha família que é realmente abençoado obs: coloquei em aspas pois já fui uma vez quando tinha 7 anos, mas não me lembro bem.

Quase todo mundo deve conhecer o canal da Cancão Nova, ele é um programa católico que geralmente passa no canal 5 (na parabólica é na 19) onde se tem missas, pregações, músicas, desenhos, entre outros. Possui tanto conteúdo para evangelizar as crianças, quanto para os jovens e adultos.

E como sou católica e toda a minha família também é, aproveitamos as férias para irmos lá (e também na Aparecida do Norte, mas esse assunto fica para o próximo post). Então fiquem com as fotos!

Cancao Nova SP

1 Ermida de Nossa Senhora: É um lugar calmo que possui uma imagem de Nossa Senhora e o menino Jesus enorme. É como se fosse um santuário, onde as pessoas vão para orar ou agradecer.

2 Loja Canção Nova: Lá se vende cd’s/dv’s, roupas, brinquedos jóias etc… Tudo para ajudar a manter esse lugar maravilhoso.

3 Santuário Pai das Misericórdias: Além de ser lindo e bem grande, sempre acontece missas e pregações lá, quem acompanha o canal já viu (quem não assiste, está esperando o que?).

Então é isso gente, se vocês quiserem saber mais, veja o vídeo que fiz sobre este lindo lugar! Espero que tenham gostado. Um super beijo e Até…

4 thoughts on “Partiu? Canção Nova

  1. Juliana Barros

    Apesar de não ser uma pessoa ‘de religião’, eu nasci em família católica e estudei quase que a vida toda sobre e respeito muito essa criação que tive ❤ Tenho um grande sonho de poder levar minha vó e minha mãe pra Canção Nova, Aparecida do Norte e também na Paixão de Cristo – que fica aqui pertinho.
    Amei o seu post, que só aumentou a minha vontade de conhecer o lugar! ❤
    beijão!

    Curtido por 1 pessoa

    • Paloma Sarti

      Oiie Juh, eu também fui criada na igreja católica, até que ano passado eu quis largar a igreja e viver no mundão sabe? Mas fiquei muito mal, e quase cai em depressão. Achava que todos estavam se afastando de mim, mas a verdade era que, quem estava se afastando era eu, de Deus, então resolvi voltar!
      A gente foi por causa de uma promessa que minha vó fez, e também para levar o pessoal que nunca tinha ido (como meu namorado haha). Bjão

      Curtir

  2. Bruna

    Quando eu tinha sete anos eu fui com minha família (também católica) ao Santuário do Pe. Reus em São Leopoldo / RS. Lá também tinha uma lojinha dessas eu lembro de ter comprado um livrinho de colorir com algo bíblico no contexto. São lembranças boas…
    Tenho vontade de conhecer este lugar também. Você está linda nas fotos!!
    Beijo.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

