Mousse Modelador EMY

Oi gente. Tudo bom?

Hoje eu vou falar de um produto muito legal que ganhei da minha sogra, é um mousse modelador de cabelos da marca EMY.

Nunca havia usado babyliss antes e logo assim que fiz alisamento no meu cabelo precisei fazer, pois estava muito liso, e sendo bem sincera não gosto muito. Mas para fazer os cachos precisava de algo para fixar, foi quando ela me deu esse, e até que achei bem interessante, tanto que vim aqui dar minha opinião.

modeldor mousse emy

Produto: É um mousse condicionador. Tem um cheiro doce mais não muito forte. Possui proteção térmica. 150g de produto e rende bastante.

Duração: Durou cerca de 4 a 5 horas no meu cabelo.

Valor: 15,00 reais, super baratinho!

modelador mousse emy creme

O que eu achei: O que me chamou mais atenção nele é o cheiro a durabilidade e o valor. Não tenho nada a reclamar, mas também não posso afirmar que ele é o melhor pois nunca experimentei outros produtos com a mesma função. Compraria outro sim, pois ele cumpre o que promete.

Então é isso gente, beijão e até…

5 thoughts on “Mousse Modelador EMY

Deixe um comentário

