Retrospectiva 2015

Olá gente, hoje eu vim falar um pouco sobre o blog. Ele não teve tantos posts, mas os que teve foram feitos de coração. Achava que não teria muita graça fazer esse recall, mas até que gostei!

Sobre o post apresentação, o mais legal foi receber o meu primeiro comentário (que foi da Jé). Fiz um breve resumo das séries que estou assistindo sozinha (mas ainda irei fazer das que estou vendo com o boy). O meu ponto de vista de porque meu blog não tem tantos seguidores ou comentários?. As boas novas sobre meu primeiro emprego como vendedora. Da série partiu? oldies rockn burguer, um lugar incrível.

A minha grande decepção com o mercado de trabalho nem tão boas assim. Sobre a minha segunda casa partiu? casa da vovó. Como cuidam da pele de vocês? Os Meus cuidados com a pele acneica são esses (tenho que comprar esse sabonete de novo é o melhor). Outros produtos que uso e adoro botanical effects da mary kay.

Projeto fotográfico que me ajudou muito, olhar compacto macro. O “primeiro” look vestido azul do blog. O post lindo que o meu namorado fez para comemorar o dia dos namorados s2 (aconselho vocês a lerem, ele foi super romântico).

Um retiro que me marcou muito, e me fez um novo eu. O nome do blog mudou deixou de ser Paloma Sarti para ser With Sarti (que significa: Com Sarti). Por que escolhi o windows phone? que por incrível que pareça está durando bastante nas minhas mãos.

Minha primeira resenha batom vermelho matte natura. Os filmes que me fizeram chorar (ainda fazem haha). Os lindos recados antigos dos meus melhores amigos.

Os meus favoritos de julho (que está sendo até hoje rsrs). O dia dos pais com o meu avô, que para mim é mais que um pai.

As coisas que lí por ai… dicas para blogs & vlogs. A minha pequena rotina de como cuido dos meus cabelos. Um néctar iluminador hidratante da natura que me surpreendeu. O que assisti recentemente ,e que recomendo muito vocês assistirem também.

O meu taking stock #1 (que é um resumo das coisas que andei fazendo). Pah cozinha batata frita crocante adoro, pena que não posso comer todo dia. O primeiro encontrinho que fui de blogueiras 2º encontro de blogs capixabas.

Ah como eu queria voltar a ser criança, essa com certeza foi a minha melhor fase da vida. O mimo que ganhei do encontrinho shampoo e condicionador pure caviar bioemotionResumindo… interior/enem/aniversário que foi bem agitado. O natal e o seu significado que é bem mais do que ganhar presentes.

Então é isso gente, deu um pouco de trabalho mais é sempre bom relembrar nossas conquistas não é mesmo? E o blog é uma delas. Só tenho a agradecer por vocês fazerem parte disso e sempre me motivarem a continuar.

Esse ano de 2015 foi muito gratificante para mim. Que 2016 seje para todos nós! Beijão e até…

9 thoughts on “Retrospectiva 2015

Deixe um comentário

