Deus Sabe de Todas as Coisas.

Olá gente. Essa semana aconteceu tanta coisa ruim não é mesmo? Tanto que comentei em vários lugares o que estava pensando sobre tudo isso.  E como não tenho vocês em redes sociais, vim compartilhar também aqui, para que podemos parar e refletir um pouco.

Nossa gente acabei de ler aqui que, além do atentado que teve em Paris que morreram cerca de 150 pessoas, também houve atentado em Bagdá com 44 mortos, terremoto no Japão (com grandes possibilidades de ter também tsunami), terremoto no México. E alem disso tudo que lugares onde a lama passou (no Brasil) poderá nunca mais existir e que a água demorara anos para poder ser “limpa” novamente.

E sabe o que isso me fez lembrar? De uma mensagem que recebi no começo do ano onde uma moça dizia ter tido um sonho com Deus em que ele falava, que esse ano seria uma ano de provações, que eramos para VIGIAR E ORAR. No começo não dei muita importância, só fiquei um pouco assustada. Mais tarde mostrei o áudio a minha mãe e ela disse que isso também tinha sido mostrado por Deus no grupo de oração. Então gente vamos rezar mais e pedir perdão! Vamos tentar ser pessoas melhores. Porque se houve mesmo tantos avisos é porque algo esta para acontecer! Não é para vocês ficarem assustados afinal Deus sabe de todas as coisas.

Então é isso gente, até…

7 thoughts on “Deus Sabe de Todas as Coisas.

  1. André Hottër

    Entrei no ‘Blogs Recomendados do WordPress’ e lá estava o seu, Paloma!
    Que bacana que entrei! 🙂
    Parabéns pelo espaço. Super clean e ótimos posts. Sempre gosto de conhecer novos colegas de blog assim vou aumentando minha rede e claro, conhecendo sobre diversos assuntos e até mesmo cultura.
    Bom, já estou seguindo para não perder as novidades. Sucesso.

    Estendo aqui o convite para conhecer o meu blog… Ficarei contente com sua visita! 🙂
    HuG!
    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    Instagram: @AndreHotter

    Curtir

    • Paloma Sarti

      Ah que bacana André! Fiquei muito feliz em ver seu comentário…
      Eu escrevo no blog com muito carinho, tenho ele com um diário virtual sabe? Acho que é por isso que gosto tanto dele e quero sempre melhorar algo! Em breve terá também videos aqui, então fica a vontade para acompanhar, e dar dicas para que ele cresce cada dia mais.
      Seja Bem Vindo!!!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

