Resumindo… Interior/Enem/Aniversário

Olá, nesses últimos dias aconteceu várias coisas legais e outras nem tão legais assim.

Pra começar nós (eu, mãe, irmão e amor) fomos para o interior, para comemorar o aniversario da minha madrinha. Não tirei nenhuma foto da festinha – sorry, mas tirei algumas para não passar em branco.

Teve o Enem, que foi no mesmo dia do meu aniversário (até brinquei no grupo do waths que ganhei de presente 5 horas de prova e uma dor de barriga). E sério gente fui muito mal, pela as minhas contas acertei cerca de 68 questões, sabe o que isso significa? que se eu não for bem na redação, já era facul ano que vem.

enem-2015

Eu focando na minha reeducação alimentar durante um mês inteiro para furar ela no final. Ah mas vai, foi por um bom motivo, já que não teve como comemorar no dia (porque era o Enem) tivemos que comemorar depois.

Ahh como tenho amigos maravilhosos! Além de mandarem mensagens super fofas, também ganhei de presente essa linda torre eiffel da minha amiga. Obrigada Mah.

torre-eiffel

Então é isso gente! Agora tenho 21 aninhos. Uhul parabéns para mim!!! Bjos e Até…

10 thoughts on “Resumindo… Interior/Enem/Aniversário

    • Paloma Sarti

      Haha eu então fui muito mal, afinal já terminei o ensino médio. Mas Deus nos ajude a conseguir uma vaga! É muito bom mesmo mas não posso enfiar pé na jaca, pois estou fazendo reeducação alimentar, então isso precisa ser uma vez na vida e outra só na morte! Obrigada pela visita. bjos

      Curtir

Deixe um comentário

