Shampoo e Condicionador Pure Caviar BioeMotion

Lembra daquele encontrinho que eu fui? Então nele eu ganhei esse shampoo e condicionador pure caviar da bioemotion. Testei durante quase 1 mês para poder fazer uma resenha mais completa aqui no blog, vamos ver o que achei.

shampoo-e-condicionador-pure-caviar-bioemotion

Shampoo: É cremoso e não faz muita espuma, algumas pessoas não gostam pois acham que não lava direito, mais eu usei e não senti meu cabelo sujo. Deixa o cabelo com um brilho muito bonito (meu namorado que falou).

Informações: Usei 7 pump’s para todo o meu cabelo. Durou cerca de 3 dias sem precisar lavar.

Condicionador: Hidrata muito, é o que possui o cheiro mais forte. Dentre o shampoo e o condicionador ele foi o que mais gostei.

Informações: Usei 6 pump’s para todo o cabelo (deixo cerca de 5 minutos e enxáguo no banho mesmo). Também durou cerca de 3 dias sem precisar lavar.

shampoo-e-condicionador-pure-caviar-da-bioemotion cremes

Ambos: Tem o cheiro muito bom, lembra algum perfume, mas depois fica um cheiro bem suave. Dura muito, usei eles durante esse tempo e não chegou nem na metade do vidro, olha que lavo dia sim dia não em… (obs: sei que dura 3 dias pois teve alguns dias de preguiça e acabei deixando para levar depois haha).

Essa marca é própria da Polishop, e se você ficou interessado pode estar entrando em contato com a Geisha.

Então é isso gente, beijos e até…

6 thoughts on “Shampoo e Condicionador Pure Caviar BioeMotion

  1. Artificius Multimarcas / Geisha&Sidney

    Olá Paloma!!! Obrigada pela forma como você construiu a resenha da linha de shampoo/condicionador Bioemotion/Polishop. Ficamos imensamente felizes com sua opinião e por ter criado um link para o IG da Artificius Multimarcas. Que Deus te abençoe e guarde sempre!!! 😘

    Curtir

Deixe um comentário

