Melhor Fase da Vida

Olá! Gostaria muito ter feito este post na semana do dia das crianças, mas minha vida está muito corrida, tenho estudado com a minha sogra igual uma louca (tá Paloma não exagera, vai). Mas sério gente sabe quando você para e vê que falta menos de uma semana para o Enem e nem sequer sabe a raiz quadrada de 9? Então estou nesse nível de burrice. OK, brincadeiras a parte vamos ao que interessa!

paloma-crianca

A melhor fase da minha vida com certeza foi quando eu era criança, via o mundo totalmente diferente do que é hoje, comecei a reparar isso quando não tinha mas aquela animação de sentar no sofá para assistir um desenho (poxa adorava fazer isso), ou quando olho para as pessoas e não vejo expressão de felicidade, sendo que na minha época via tudo em arco-íris. Queria voltar nos meus 5 anos, onde vivia bem melhor que hoje e olha que morava na roça em…

É estranho crescer e ver um mundo preto e branco, onde só se trabalha e trabalha, uma monotonia sem fim. Gostava de não me preocupar com nada, só com os bonecos de barro que fazia, ou se iria ou não fazer sol para poder brincar lá fora. Hoje tudo é tão complexo. Quero voltar a ser criança, posso?

Ahh tempo que não volta mais, bem que podia né? Mas não dá, então o jeito é acostumar a ver a vida assim, sem cor mesmo! Bjos e Até…

Deixe um comentário

