Taking Stock #1

Olá… A um tempo atrás estava procurando por algum projeto/tag que resumisse um pouco da minha vida mas que não ficasse muito cansativo, até que achei o blog da Mariele. A ideia original foi tirado do blog Meet Me At Mikes e basicamente consiste em resumir a sua vida através de alguns verbos.

Ouvindo: Não tem uma música específica, gosto muito de ouvir a playlist Mais Ouvidas em Pop do MixRádio.

Lendo: Essa semana eu comecei a ler Problemas no Namoro, não que esteja com problemas no meu relacionamento (graças a Deus não) mas acho legal ler para depois fazer um resenha aqui no blog, assim posso ajudar quem está passando por isso.

livro-problemas-no-namoro

Agradecendo: Pelas oportunidades, e por estar colocando em prática as minhas metas do projeto (que você vê ali em cima).

Estudando: Comecei finalmente a estudar para o enem e nada melhor que ter uma companhia né, que tal a sogra? haha

Pensando: Em como será este final de semana. Terá novidades? talvez…

Assistindo: Once Upon a Time (4º temp) e Salém.

Comendo: Comer, comer nada de diferente. Mas tomar, estou tomando muito chá essa semana.

cha-cidreira

Necessitando: De um trabalho! Mas com essa crise não tá dando não.

Planejando: Emagrecer, final de ano está aí, preciso estar bem com o meu corpo. Até comecei a fazer exercícios e reeducação alimentar (mas isso fica para o próximo post).

Amando: A vida voltar a ficar agitada.

Vestindo: Agora pijama, mas ultimamente estou adorando esse look…

short jeans camiseta branca

Sentindo: Dor de cabeça

Desfrutando: Dessa minha mordomia de dormir e acordar tarde, porque depois que começar a trabalhar vai acabar.

Então é isso gente, até…

Anúncios

20 thoughts on “Taking Stock #1

  1. Ana Checoni

    Ufa! Enfim uma tag diferente e super legal pra conhecer um pouco mais sobre a blogger, curti! 😉 E aproveite bastante essa mordomia, depois que você começar a trabalhar realmente sentirá falta, rs.

    Beijos,
    unhasanacheconi.wordpress.com

    Curtir

    • Paloma Sarti

      Olá Grazy, estou com tanta inveja de você agora (frio o que ser isso?) nem quando estava no inverno aqui fazia frio, quanto mais agora. Eu adoro chá, e como o pé de cidreira se alastrou pelo quintal, estou buscando fazer bem mais agora haha. Bjos

      Curtir

  2. Luiza

    Adoro essas tags que de um jeitinho rápido faz os leitores nos conhecerem um pouco melhor e também nos ajudam a manter um “registro” do nosso mês.

    Melhor com a dor de cabeça e boa sorte na busca por emprego e nos estudos pro ENEM! ♡

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s