Assisti Recentemente: De volta ao Jogo & Fear The Walking Dead

Olá!!! Esse mês vi um filme com a minha mãe, chamado De Volta ao Jogo é de ação, e por mais que não goste muito do gênero, vou ter que dizer: Ele é muito bom!

Sinopse: Conta a historia de um matador que resolveu se aposentar para constituir uma família. Alguns anos depois sua mulher morre e deixa como presente um cachorro, tudo vai bem até que mafiosos resolvem roubar seu carro e matar o cão. John então volta a ativa e em grande estilo.


de volta ao jogo fear the walking dead


Já com meu amorzinho vi a nova série Fear The Walking Dead, que é o spin-off de The Walking Dead. Conta a mesma história só que com outros personagens, é como se de um lado estivesse o Rick e do outro, uma outra família tentando sobreviver o mesmo apocalipse Zumbi.

Então é isso. Bjos e Até…

17 thoughts on “Assisti Recentemente: De volta ao Jogo & Fear The Walking Dead

  1. Brenda Duarte

    Oiie Paloma tudo bem!?
    nossa pelo trailer parece ser muito bacana, quero ver também, rsrs
    agora essa do fear the walking dead me chamou mais atenção pelo fato de estar acompanhando a serie twd, adorei as indicações,
    Outra coisa vi que você vai no encontro de blogueiras, em algum comentário você disse que esta receosa de ficar sozinha, estamos com o mesmo “problema” rsrsrs pq eu também não conheço ninguém… entra em contato comigo qualquer coisa, beeeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    Curtir

  2. Bia Aguiar

    Oi Paloma!
    Bah, meu marido anda doido pra ver esse filme.
    Acho que será locado no fim de semana :DD
    Com o tempo chuvoso que anda aqui, o lance é comer, ver filme e ficar embaixo das cobertas! Valeu a indicação, só reforçou o que eu já queria!
    Um super beijo!

    Bia

    Curtir

Deixe um comentário

