Néctar Iluminador Hidratante da Natura

Olá tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que minha mãe comprou esse Néctar Iluminador de Buriti da Natura, mas ela não tinha gostado muito por ser bem “iluminado” (tanto que vira e mexe falo que é o segredo do Edward haha). Ela já estava decidida a doar para a igreja como prenda na pescaria, mas gostei tanto do cheiro que troquei por outro hidratante, um que não tinha usado ainda.

nectar-iluminador-buriti-da-natura

Produto: Ele é nessa cor da foto, mas depois de espalhado na pele só fica os brilhinhos. Tem um cheiro doce meio azedo e é bem cremoso.

Duração: Na embalagem diz que dura cerca de 30 horas, mas como eu tomo banho antes disso, pelo menos nas 24 horas que fiquei com ele hidrato bastante, usei ele a semana inteira e percebi que os cotovelos aonde ficava mais ressecado ficou bem macio e hidratado.

Valor: Custa R$ 47,90 mas sempre rola aquela promoçãozinha, sem contar que depois é só comprar o refil que sai mais em conta.

Estão Conseguindo Ver???

nectar-iluminador-buriti--natura

O que eu achei: Ele é um hidratante muito bom, não tem um cheiro forte e rende bastante. Eu não costumava passar hidratante corporal, mas achei a proposta muito legal e diferente (acho que foi esse o motivo de eu gostar dele e querer passar sempre) então se você é assim como eu, experimente, vale super apena!

Então é isso gente, beijinhos Até…

6 thoughts on “Néctar Iluminador Hidratante da Natura

Deixe um comentário

