Li por Aí: Dicas para Blogs & Vlogs

Olá, tudo bem com vocês? Como quase toda blogueira, eu também leio muitos blogs, e dando uma volta nesse universo digital vejo muitas coisas legais que gostaria de compartilhar aqui (mas não queria copiar/colar porque isso é plágio). Então pensando nisso decidi fazer o “lí por aí” aqui com posts que acho interessante e que realmente vale a pena repassar.

Para começar vou falar de 3 blogs que deram dicas incríveis e que me ajudou muito com o blog. Tenho certeza que vai ajudar vocês também!

Melhor não falar Nada

Toda blogueira fica se questionando se os posts que faz, agrada ou não o publico que lê, eu mesma sou assim. Lí esse post da Bessie e me identifiquei muito com o que ela falou, sem contar que me ajudou analisar o que estava fazendo de errado, (tanto que estou tentando por em prática aqui no blog). Aconselho a todos (as) que estão em duvida a ler também!

Sernaiotto

Sabe quando você fica sem postar, porque a inspiração não vem mais como antes? A Loma dá dicas de como ser produtivo e construir um banco de ideias impecável. O post é um pouco antigo, mas garanto que as dicas continuam valendo.

Antena Antenada

Quem ai grava vídeos e gostaria de ter um editor completo, diferente (sem ser o famoso movie maker) e ainda por cima grátis? No blog da Karlybeth ela dá dica de um editor super prático de mexer além de ter várias funções super legais que vão dar um ar mais profissional ao vídeo. Corre lá, eu já testei e super aprovei!

Então é isso gente, espero que tenham gostado das dicas, e que aproveitem muito. Bjos até…

14 thoughts on “Li por Aí: Dicas para Blogs & Vlogs

Deixe um comentário

