Dia dos Pais, com meu Avô

Olá!!! Como vocês sabem, final de semana passada foi dia dos pais (e também aniversário do meu avô) então como eu não tenho muito contato com o meu pai, pois meus pais são separados, eu fui com a minha mãe para o interior comemorar essa data tão especial.

dia-dos-pais-com-meu-avo-montagem

História: Meu avô cuidou de mim dos 3 aos 7 anos, junto com a minha avó. E apesar das condições na época não terem sido fáceis (ainda não é, mas pelo menos estão aposentados) eles conseguiram construir uma família de 5 filhos (e eu) com bondade, alegria e honestidade. E não só por esses motivos mas por vários outros também, que o considero como Pai.

dia-dos-pais-com-meu-avo

Vô quero deixar lembrado aqui o quanto você é, e sempre será especial para mim. Te falar o meu muito obrigado por ter sido pai e avô quando eu mais precisei. Que esses 63 anos se multipliquem, pois não dá para imaginar um mundo sem o senhor. Que Deus te abençoe e guarde, Amém. Parabéns!!!

Beijos e até…

2 thoughts on “Dia dos Pais, com meu Avô

Deixe um comentário

