Favoritos de Julho

Olá!

Esse mês não teve nada de especial, nem novidades, digamos até que tem coisa que está “fora de moda”, mas o importante é que eu gostei não é mesmo? E é por isso que vim compartilhar com vocês um pouco do que usei e indico.

favoritos-de-julho

  1. Lembram dessa blusa? Estava super em alta no ano passado. Comprei ela em uma feirinha aqui da minha cidade, no ano passado mesmo, só que tinha esquecido e quando fui usar não gostei porque era tamanho único (ficou bem largo) mas como tenho uma sogra que manda muito bem na costura, aí já viu né? Uso quase todo dia haha.
  2. Esse perfume eu “ganhei” em uma pescaria que teve aqui na minha comunidade. No começo eu não dava nada por ele, pois os perfumes da avon não são dos melhores em relação a duração, mas esse é tão doce que quando fica fraco lembra um pouco body splash, e acaba ficando gostosinho até.
  3. Essa pulseira tem um significado muito grande para mim (foi quando eu participei do seminário). Ganhei ela do meu amorzinho, e estou usando muito, só preciso tirar alguns elos pois ficou um pouco largo.
  4. Vamos para um assunto mais mulherzinha? Antes eu não sabia para que servia o sabonete intimo (até a minha mãe comprar esse da natura). Agora que sei um pouco, super recomendo, ele tem um cheiro quase que imperceptível e deixa uma enorme sensação de refrescancia, tem outras coisinhas também mas não vou entrar em detalhes, afinal esse assunto é bem intimo né? haha.
  5. E por ultimo mais não menos importante, usei esse gloss da natura. A maioria dos batons que tenho são escuro, então quando saiu de dia uso muito esse. O bom é que ele não parece óleo e deixa uns brilhinhos, deixando a make mais leve, e sim isso dá muita diferença.

E ai quais foram os seus preferidos do mês?Espero que tenham gostado. Bjos e até…

4 thoughts on “Favoritos de Julho

    • Paloma Sarti

      Oi Leh!
      Então vai gostar muito desse, no geral não gosto muito, mas como dito esse da avon depois de um tempo fica fraco então não incomodou. Ah minha sogrinha manda muito bem, tenho até que levar umas peças para ela apertar para mim (ouviu né sogrinha haha). Bjos

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

