Recados Antigos dos meus Melhores Amigos

Olá! Olhando uma caixa nova, mais com bastante coisa velha dentro, percebi que tinha alguns cadernos/agendas do tempo que eu era adolescente – Oh, bastante tempo não? E como é sempre bom relembrar o passado, decidi ler algumas mensagens escritas por pessoas especias que marcaram muito essa minha fase da vida.

Vi que tinha anotado muitas coisas dos amigos que foram & são muito importantes para mim e sei que, se não fosse por eles a minha vida seria totalmente diferente.

Por esse motivo resolvi então deixar aqui recados de algumas dessas pessoas que mudaram um pouco de mim (para melhor claro). Assim além de deixar registrado que faço questão de tê-los em minha vida, também estarei homenageando cada um pelo dia do amigo que foi segunda-20, atrasada eu né?

recados-antigos

“Paloma, adorei sua caneta e adoro você também. Você é muito muito especial para mim. Te conheço a 3 anos e quero conhecer  + 10 + 20 +1000! Valeu por me trazer tantas alegria. Te considero com minha melhor amiga! Valeu por tudo s2” Ass: K

“Paloma! Adorei te conhecer, pena que o ano está acabando, queria poder te conhecer mais, poder estar com você de novo, vou sentir muita falta de você, mais pode ter certeza de que nunca vou te esquecer, você terá sempre um lugar no meu coração. Eu não tenho palavras para expressar o meu sentimento, sua alegria me contagia, quando estou triste você me alegra! Te adoro.” Ass: R

“Paloma, foi muito legal ter passado esse ano com você, espero te encontrar ano que vem, estudar talvez, se você for estudar no CIE. Mas mesmo assim você me obrigou a gastar a tinta da minha única caneta rosa, mas tudo bem, a caneta é só 0,60 centavos. Espero que você passe de ano, isso é boa sorte, tá. Beijos! Ass: A

“Minha bixinha não conseguiria te demonstrar o quanto você ta sendo importante em minha vida. Só quero lhe pedir muito obrigada! Por você ter deixado eu ser parte de uma história sua. Paloma você me faz rir nas horas erradas… Adoro! Te amo com todo meu carinho sua cachorra. Se for para algum dia nos separar nós vamos. Mas te prometo, sempre vou lembrar com carinho do dia e as tardes que passei com você” Ass: D

“Paloma. uma miguxa que adoro muito. Apesar de suas doideiras. Bjs” Ass: C

“Oi Paloma, vim até você através desse recado para dizer que você é uma pessoa muito especial, não só para mim, mas para todos. De V… para uma pessoa muito especial” Ass: MV

Vocês sempre serão lembrados por mim com muito carinho, afinal sem vocês eu não seria o que sou hoje! Muito obrigado por terem me feito uma pessoa melhor. Por terem me escutado, quando eu mais precisei. Me feito rir de coisas totalmente sem graça. Por terem me passado cola haha (isso não vale para todos). Resumindo, Por serem Vocês!

Fiquem com Deus! Bjos e até…

6 thoughts on “Recados Antigos dos meus Melhores Amigos

    • Paloma Sarti

      Você por aqui, meu <3! Gostava tanto daquela época (em que se escrevia em papeis e assim podíamos deixar guardado). Já em relação ao Orkut, eu ão lembro muito, pois não tinha computador em casa então era recorrer a LanHouse e como minha falava, "Dinheiro não dá em arvore", ficava difícil a comunicação haha. Bjos

      Curtir

Deixe um comentário

