Batom Vermelho Matte: Natura

Olá, tudo bem? Hoje eu vim falar de um batom que comprei já faz 1 mês e só agora que fui usa-lo. Mas apesar de ter comprado ele recentemente já tenho uma opinião formada, e vim falar um pouquinho sobre o que eu achei.

batom-vermelho-matte-natura

Produto: Batom Matte Vermelho 02 da Natura Aquarela – fps 10.

Duração: Ele dura em torno de 5 horas (se não comer ou beber nada). Depois ele começa a perder um pouco a pigmentação mas ainda te deixa com a boca um pouco rosada, com um aspecto saudável sabe???

Pigmentação: Achei a pigmentação um pouco a desejar, olhando assim parece ser bem vermelho mas quando passo é um pouco fraco e tem que passar mais de uma camada para dar o efeito.

Preço: O valor dele é R$: 19,90

batom-vermelho-matte-natura boca

O que eu achei: No geral eu adoro os batons da natura, acho que seja tão bom quanto os importados. Esse apesar de não ficar totalmente matte (achei um pouco cremoso deve ser para não dificultar na hora de passar) ele é bem considerável, até mesmo pelo preço. Então levando em consideração o tempo que usei ele e o que eu achei, Sim compraria outra vez.

E vocês tem algum produto da Natura? Vocês gostam?? Eu particularmente adoro. Um beijão e até…

4 thoughts on “Batom Vermelho Matte: Natura

Deixe um comentário

