Porque escolhi o Windows Phone?

Oláaaa… A um tempo atrás eu tinha feito um post aqui no blog sobre a plataforma do meu celular, só que acabei excluindo porque achei muito superficial, e como gosto das coisas bem explicadas, vou refazer só que mais detalhado desta vez, ok?!

A 2 anos trás eu tinha o Corby (famoso troca capinhas), só que ele quebrou a tela e estava bem ultrapassado, então aproveitei para implorar outro a minha mãe – que vergonha em

Foram meses de pesquisa por um celular que fosse bom. No começo estava na dúvida entre comprar um L7 ou um Razr D3, foi quando li uma matéria sobre os celulares Lumias que além de serem bons, eles eram de uma plataforma nova conhecida como Windows Phone, e como o Android travava muito e o Iphone era muito caro achei que experimentar o novo seria uma boa alternativa.

Prós:

  • Custo beneficio (pela quantidade de funções disponíveis)
  • Não trava (não tanto quanto o Android)
  • Menu diferenciado (Live Tiles)
  • Bateria durável (quando se usa adequadamente)
  • Pode ser vinculado ao XBox 
  • Atualização do Sistema acontece frequentemente 

nokia-lumia-720

Contras:

  • Poucas opções de Apps/Games
  • Bateria não removível (na maioria dos modelos)
  • Assistente de voz Cortana ainda não reconhece nossa língua
  • Quando sobrecarregado desliga sozinho (para não queimar)

Minha Opinião: É um sistema bom e diferenciado, mas o que faz falta é a pouca diversidade e a demora para a criação de games e apps que estão em alta (como Snapchat por exemplo) mas tirando isso é perfeito não tenho o que reclamar! Gosto tanto do sistema que indico a todos!

Espero ter ajudado, se vocês quiserem saber mais sobre o sistema deixa nos comentários Ok??? Super Bjo Até…

8 thoughts on “Porque escolhi o Windows Phone?

  1. Poesia em Transe

    O meu é um Lumia 520 e minha bateria dá pra remover (ainda bem), porque tenho um certo receio de usar celulares que não tenham esse tipo de bateria.

    Gosto da câmera do Lumia, o meu não tem frontal, mas nem uso então não achei desvantagem. Acho a qualidade das fotos e vídeos bem boas, embora fiquem um pouco pesadas por ser em HD. Em relação aos sistema acho super rápido, limpo, não trava, tem o problema dos apps, mas a grande maioria dos desenvolvedores já estão pensando em nós.

    Quando tiver uma graninha boa quero mudar pro Lumia 1520.

    Beijos

    Poesia em Transe

    Curtir

    • Paloma Sarti

      Olá Gabi! Eu também fiquei meio com o pé atras quando soube que a bateria não era removível, mas depois de pesquisar muito ví que não tinha problema, pois a maioria das vezes que precisamos tirar a bateria é quando ele trava, e quando isso acontece no meu Lumia é só apertar a sequencia de botões para reset. E quando tiver uma grana também irei investir, mas na linha 30, porque a 20 foi ultrapassada então nem vale mais a pena. Bjos!

      Curtir

  2. nathalyhimmel

    A única coisa que agora que fico triste é com os aplicativos, que nem o instagram que nunca atualiza, nem temos a opções de directs :/ o bom é que dizem que na próxima atualização, vamos poder usar os mesmos apps de android hahah aí sim vai ser um sonho! Um grande abraço, Himmel ❤

    Curtir

Deixe um comentário

