O Nome do Blog Mudou!

Olá gente tudo bem???

Como alguns de vocês puderam perceber eu mudei o nome do blog (e quase infartei porque pensei que tinha excluído). Acho legal blogs com nomes criativos e queria mudar o meu faz tempo, mas todos os nomes que pensava já existia e isso me deixava muito desanimada, quase que continuei com o Paloma Sarti, mas aí veio a ideia de não mudar completamente e sim uma parte.

Lembrei que lá nos Estados Unidos eles chamam as pessoas pelo sobrenome, foi aí que tive a ideia de por With (que significa: COM) e Sarti (que é meu sobrenome) e ficou assim With Sarti. Eu acho que ficou legal, e vocês o que acharam?

paloma-sarti-with-sarti

A única coisa que acho ruim é que quando pesquiso o nome antigo, aparece no Google que ainda existe, mas na hora que clico, diz que foi excluído então acho que muitas pessoas que me acompanhavam antes (sem ser do WordPress) estão achando que eu excluí de vez. Chateada!

P.S: Eu fui muito burra de não ter avisado antes, mas para isso não acontecer mais, gostaria de pedir para vocês seguirem o blog através das redes socais também. Assim quando tiver algo importante eu aviso por lá!

FACEBOOK  INSTAGRAM

Então é isso pessoal… Até a próxima! Bjos

6 thoughts on “O Nome do Blog Mudou!

Deixe um comentário

