Um Novo Eu…

Olá, tudo bem com vocês? Comigo sim graças a Deus!!!

Esse final de semana teve o seminário Vida Plena no Espírito que acontece uma vez por ano na minha paroquia. Essa não é a 1º vez que eu vou, mas com certeza foi a mais impactante, pelo simples fato de que, foi quando eu mais precisava.

terco-na-mao

Sabe quando você começa a questionar a razão da sua vida? Quando se senti só? Parece que está faltando alguma coisa mas, você não sabe o que é? Eu respondo essa pergunta para você, está faltando Deus! E isso você pode até tentar preencher com Família/Namorado/Amigos só que não vai adiantar, tanto que quem entra em depressão por exemplo quase sempre esta com suas famílias mas infelizmente isso não basta, porque esse vazio não cabe a eles preencher.

Então para quem está se fazendo essas perguntas, tem algum tipo de magoa, ou até mesmo precisa se sentir perdoado, eu te aconselho vivenciar essa experiência incrível e única. É só você procurar a sua comunidade e perguntar quando será o próximo seminário. Obs: Sou católica e estou me referindo a minha religião!

   Música que me marcou no Seminário

E ai vocês já participaram de algum seminário? Como foi a sua experiência? Me contem! Até bjos…

8 thoughts on “Um Novo Eu…

  1. nathalyhimmel

    É tão bom quando nos sentimos preenchidos não é mesmo? Muitas vezes esquecemos o quanto é importante ter um relacionamento mais próximo com Deus, nessa vida corrida é muito fácil perder a sí mesmo. Fico feliz com as suas conquistas 🙂 Nunca participei de um seminário, não sou muito boa com isso. Acho que uma das frases que escutei recentemente e que me deixou tão confortável foi: “A cada dia basta o seu cuidado” Assim vou caminhando com a minha fé. Abraços e muita paz!

    Curtir

Deixe um comentário

