Dia dos Namorados s2!

Olá pessoal, eu sou o namorado da Paloma, antes de tudo quero pedir desculpas se houver algum erro de português kkk, (não sou muito bom com textos é isso)…. Em fim, estou “invadindo!” o blog dela para deixar uma surpresinha, e compartilhar com vocês também… Bom, não sei se ela vai gostar, mais prefiro tentar a não fazer nada. O que eu quero é que ela leia uma historinha que fiz para ilustrar de maneira bem resumida a nossa própria história, não vou entrar em detalhes, como eu disse é um resumo, mais isso pode ser um post futuro para ela colocar aqui no blog *FICA A DICA MORE*. Os personagens do texto são o Sol e a Lua, então senta que lá vem à história…

amor da minha vida paloma vinicius

O sol e a Lua

“ Um dia o Sol conheceu a Lua e se apaixonou, sempre feliz e radiante o Sol a amava cada dia mais e mais. Porém ele observou que a Lua não era muito feliz, então teve uma “brilhante” ideia, dividir um pouquinho de sua LUZ com sua amada. A Lua se sentiu tão feliz com essa atitude, por que até então ela só conhecia a tristeza e a solidão de todas as noites frias, e ainda se sentia inútil por não ter seu próprio brilho.

Assim foram vivendo, e às vezes como é normal, brigavam e o Sol não deixava sua Luz brilhar fortemente na Lua, mais mesmo assim a amava e por isso ficava espreitando por entre a terra, vendo ela se sentindo “minguante”, triste, sozinha.

Passado um tempo, ambos iam se esquecendo da briga e se reaproximando. A lua agora se sentindo “crescente” e esperançosa na reconciliação.

Um pouco mais de tempo e finalmente estão juntos, o Sol e sua amada, que agora se sentindo “Nova” sabe que realmente não há como existir Luz em sua vida, a não ser que tenha para sempre o Amor do Sol… ”

O que tenho a dizer…

Não se prendam na questão, de que a Lua é a (amada) do Sol na história, porque no nosso relacionamento a Paloma (meu mozinho) é o meu sol e eu que sou a Lua, pelo simples e importante fato, de que ela é a LUZ da minha vida. Vale ressaltar também que nos nunca terminamos, e que o afastamento perceptível no texto não se trata disso e sim das brigas que por vezes aparecem entre nós.

Mais como sempre, agente acaba aos pouco “se aproximando, se tocando, olhando um para o outro, deixamos de lado a briga, nos abraçamos, nos beijamos, e dizemos TE AMO um ao outro!” E é isso que realmente importa, o AMOR!!!

Quero aproveitar também e dizer que eu detesto brigas e evito o máximo possível, principalmente com Paloma, mais eu vou confessar que ao parar para fazer esse post , me dei conta que talvez se não fosse assim (brigas/reconciliação) eu demoraria muito mais tempo para perceber que só posso ser feliz tendo ela do meu lado, e que talvez se não fosse dessa forma, seria tarde de mais, assim eu nunca seria feliz por que a teria perdido.

Obs: Para (Paloma Rosaes Sarti) AMOR não estou dizendo isso por que quero que você fique brigando direto comigo não em!!! E sim para que você entenda o quanto você é especial para Mim e peça fundamental do meu Viver. Eu Te Amo, para sempre Minha Princesa s2s2s2!!!

10 thoughts on “Dia dos Namorados s2!

    • Paloma Sarti

      Obrigado Mel, pelo apoio, é um gesto simples, no qual eu certamente não expressei todo o meu amor por ela, mais certamente também é um Bom começo…
      Felicidades em sua vida!!!
      Att, Vinicius

      Curtir

  1. nathalyhimmel

    Como eu não vi esse post antes? Quanto amorr envolvido 🙂 Amei tudo isso!!! Queria que o Dan dissesse todas essas palavras bonitas aí, ele não é muito bom com as palavras, mas cada um do seu jeito né?

    Felicidades ao casal, hoje e sempre ❤

    Curtir

    • Paloma Sarti

      Olá Nathaly, bom como você mesmo disse “cada um do seu jeito”, mais na verdade no começo do meu namoro eu era muito mais romântico e carinhoso, aos poucos fui perdendo isso (não sei bem porque), mais fato é de que “NADA” é impossível. E com tanto amor, e até mesmo brigas como eu disse neste post, meu amor vem me mudando de novo para o que eu realmente era no começo, sempre me cobrando, dando dicas do que espera de mim, etc. Então se você ama o “Dan” não desista, porque se ele sente o mesmo por você, com jeito você o fará melhor!!! Felicidades a vocês!!!
      Att, Vinicius…

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

