Look: Vestido Azul

Olá pessoal como vão vocês? Espero que bem…

Hoje eu vim trazer um look que uso quase todo dia, tem gente até falando que meu vestido vai sair andando sozinho, haha! Mas deixa eu tentar me explicar… Nunca fui de usar vestidos, achava que não me caia bem, mas de um tempo para cá, e graças a esse vestido, eu to gostando, me acho meio menininha sabe? E é por esse motivo que ele não sai do meu corpo. Mas para quem não me aguenta mais me ver com ele, lá vai uma boa noticia: To quase enjoando dele!

look paloma sarti oculoslook paloma sarti oculos e bolsalook paloma sarti vestido azul

Óculos – LupaLupa / Bolsa – Macadâmia / Vestido – Aquarela Modas

E ai gostaram? Quem de vocês também é assim, gosta tanto de uma coisa que usa até enjoar/estragar/acabar ??? Bjos Até…

4 thoughts on “Look: Vestido Azul

    • Paloma Sarti

      Ah que bom receber seus comentários aqui Amanada, Adorooooo! Acho que essa coisa de usar roupas que gosta quase toda vez que sai, acontece com todo mundo haha. BJINHOS

      Curtir

  1. nathalyhimmel

    Eu também faço isso, uso até enjoar e depois não uso mais hahaha. Estou fazendo isso com uma calça de cintura alta que comprei no meu aniversário hahahaha estou usando todos os dias, só falta usar para dormir hahaha 😀

    Um beijãoo!

    Curtir

Deixe um comentário

