Olhar Compacto: Macro

Oi gente tudo bem? Comigo sim, graças a Deus… Vocês sabiam que desde quando eu criei o blog eu sempre quis entrar em um projeto fotográfico? Mas reparei que não é fácil entrar em projetos quando se é novo na blogosfera, porque muitos blogs já tem o seu “time” formado, e como se trata de grupos com limitações (como por exemplo: 7 on 7) a situação fica mais complicada ainda. Só que eu não desisto não, estava até conversando com uma amiga de que se não achasse iria criar um eu e ela, ai depois chamaríamos outras pessoas, só que… Achei um haha.

O projeto se chama Olhar Compacto e foi criado pela Isa, e o que me chamou mais atenção é que ele é voltado para as blogueiras que possuem câmeras compactas (assim como eu), o que é muito bacana, porque assim não tem desigualdade com outros blogs que usam câmeras profissionais. E quer saber o que é mais legal ainda? Quem quiser participar do projeto é só entrar no grupo

alianca macroflores macrolagartixa macroacerola macropregador macroflor macropedras macro

Esse mês o tema foi Macro, que basicamente consiste em tirar fotos, bem próximas, capturando assim os mínimos detalhes. Busquei tirar de coisas que não fossem as flores do meu quintal (apesar de ser lindo é muito clichê) acho que fui bem, vamos ver?!?! Espero que gostem.

Blogs Participantes: Pedaços da Felicidade / Botas Batidas / A Idade Tão Esperada

E ai gostaram, acham que eu levo jeito??? Super Beijo, Até…

11 thoughts on “Olhar Compacto: Macro

Deixe um comentário

