Botanical Effects da Mary Kay

Olá pessoal…

Hoje eu vim falar de uma linha de produtos da Mary Kay que eu venho testando a algum tempo. A linha se chama Batanical Effects, e é indicado para quem está começando a cuidar da pele facial, e como eu não tenho nem vergonha na cara para dizer isso eu sou uma dessas pessoas, mas como diz aquela famosa frase mesmo? “antes tarde do nunca”.

Essa Linha é muito boa para quem está na pré adolescência e não sabe muito bem por onde começar, ou até para quem não quer encher o rosto de produto o que realmente não tem muito cabimento para uma “criança”. Então para essas meninas que concordam comigo eu super indico, ou até para as mais velhas também, essa linha atende os requezitos de um cuidado básico.

botanical-effects-da-mary-kaybotanical-effects-da-mary-kay-creme

Gel de Limpeza

Impressões: A primeira coisa que eu uso é o sabonete liquido, porque por mais que eu achasse chato ficar passando esse monte de produtos todos dias, pelo menos lavar o rosto eu tinha, por esse motivo ele esta quase chegando ao fim tenho que comprar outro. Produto: Tem um aspeto meio que em gel, não deixa a pele ressecada e não possui perfume, até tem, só que é quase imperceptível. Valor: 32,00

Máscara Facial

Impressões: Acho que vou ter que concordar com a maioria das meninas (é eu pesquisei cada detalhe antes de comprar) essa mascara sem duvida é o melhor produto do Kit, da uma revitalização na pele, e isso vocês vão reparar assim que passar. Produto: Ele é bem denso, e tem aspecto e cheiro de argila. Valor: 54,00

botanical-effects-da-mary-kay-paloma

Tônico

Impressões: Uso para limpar os resíduos que sobram depois que lavo, ou depois que tiro a mascara, deixa a pele refrescante, mas tirando isso não vi muita utilidade para ele não. Produto: Parece aguá com espuma, não tem cheiro. Valor: 32,00

Hidratante FPS 30

Impressões: Sabe aquele produto 2 em 1? É esse hidratante com proteção solar, de todos acho que seja o mais importante. Só o que não gostei, que se passar perto dos olhos ele arde um pouco, mas não foi feito para passar no olho , então, lave bem as mãos para isso não acontecer. Produto: Tem a consistência de um hidratante comum, um cheiro que incomoda um pouco quando passa, mais depois some. Valor: 42,00

10 thoughts on “Botanical Effects da Mary Kay

    • Paloma Sarti

      É muito bom os produtos mesmo Nat, eu tenho a base e é ótima, o corretivo então… Eu não sei como eu tive coragem de por essa foto (de fantasma) aqui no blog. Bjinhos. Porque você sumiu?

      Curtir

  1. blogparadateen

    Oi Paloma! Tudo bom?
    você comentou lá no meu blog que me conhece aqui do Benfica, rs… eu moro aqui do lado, minha avó também morava lá, mas agora se mudou.. vi umas fotos suas no facebook junto com a Leticia.. a pequenininha, rs.. você é parente dela? acho que nunca nos vimos, rs.
    Quando vier para cá me avisa, podemos nos conhecer.. vou adorar.. beijos, que bom saber que tem gente conhecida aqui na blogsfera. Né?

    Beijos, até mais !!
    http://www.paaradateen.com

    Curtir

    • Paloma Sarti

      Olá Luana, claro que podemos, eu sou prima da Letícia, a Ana Cristina é minha tia. Eu já morei ai em benfica conheci seu blog a muito tempo quando tinha seu primo no Face ( Joao Victor) até estudei com ele no mundo novo. haha. Bjinhos Luh

      Curtir

Deixe um comentário

