Cuidados com a Pele Acnéica

Olá! Como estão? Eu vou bem graças ao meu bom Deus.

Hoje eu vim falar de acnes (ekka)! Não delas em si, mas de como aprendi a cuidar para que não apareçam tanto, por isso é bom já ir dizendo que são cuidados básicos ok? Que são “rituais” que fiz, e deu um bom resultado, mas não me livrou totalmente delas, afinal eu só irei me ver livre quando fizer um tratamento especifico. Pode ser também que com o passar dos anos elas sumam, mas acho meio difícil, então enquanto isso não acontece vamos as dicas, que me serviu até agora, então espero sirvam para vocês também.

1. Anticoncepcional Selene: A primeira dica que eu dou (para as mulheres é claro) é ir ao ginecologista, confesso que fui só 2 vezes, mas ele foi muito importante, porque de acordo com os sintomas que eu sentia e pela grande quantidade de acnes, ele me pediu para fazer um exame que foi essencial para saber o que eu tinha (micro ovário policístico). Foi aí que ele me passou o selene o que melhorou de 30% a 50% das minhas espinhas. R$: 14,00

2. Sabonete Liquido Actine: Ele me ajudou muito nas acnes e o melhor é que ele é próprio para isso. É refrescante  e tem um cheirinho meio estranho (parece de mato) mas dá pra levar. Ele deixa a pele bem seca, então só se deve passar 2 vezes ao dia. A minha experiência com ele está sendo bem positiva, já faz quase dois meses que estou usando e agora que estou vendo melhorias, a minha pele esta bem menos oleosa e acneica. R$: 35,00

meus-cuidados-com-a-pele-acneica

3. Nebacetin: Essa dica descobri a pouco tempo. Ele é apropriado para machucados e queimaduras então resolvi passar nas espinhas e não é que ele funcionou. Eu passo ele uns 30min antes de dormir e deixo, no outro dia já não está infeccionado e quase que seca (quando se espreme). Obs: esse é genérico, mas funciona tanto quanto. R$: 17,00

4. Protetor Solar Natura: E por ultimo mas não menos importante, o protetor é claro. Sério esse protetor da natura é milagroso, já havia usados outros mas não deu o resultado que esse dá. Uso ele a 3 meses, e ele clareou quase todas as minhas manchas de acnes, sem brincadeira. Mas tem usar diariamente em, usar só as vezes não dá resultado. Até ia comprar outro reserva mas vou esperar ele vim no valor promocional. R$:33,00 (valor quando está na promoção)

Então é isso gente espero ter ajudado. Bjos Até…

10 thoughts on “Cuidados com a Pele Acnéica

    • Paloma Sarti

      É muito bom, estou doida para testar um da Deep Clear que é da neutrogena tem muita gente falando bem dele. Eu uso esse 2 vezes no dia, porque fala que é o mais indicado. Bjos Nath

      Curtir

  1. Djenifer Cazagrande

    Oi Paloma, graças a Deus não tenho problemas com acne, mas gostei das dicas porque meu namorado já teve muito! Então se aparecer já tenho uma cartinha na manga.
    Dá uma passada no meu blog pra ver o post novo, bjs! ❤

    Curtir

Deixe um comentário

