Partiu? Casa da Vovó

Olá! Nesse final de semana teve aniversário da minha prima que mora no interior de Castelo (cidade vizinha a minha). Então aproveitei que estava super animada e tirei algumas fotos, ah porque também no meu outro blog (como já dito eu passei o meu blog da plataforma Blogger para WordPress) eu havia falado que da próxima fez que fosse na casa da minha Vó, tiraria mais fotos para vocês terem uma ideia mais nítida de como é, e foi isso que eu fiz, vamos ver!?!?

paloma-e-irmao-gabriel
Amor 1º
paloma-e-namorado-vinicius
Amor 2º ❤
vaca
Vaca…
paloma-sarti
Eu com cara de sono!

 

casa-da-vovo-penha-castelo
Casa da Vovó!!!

aniversario-leticia

Como dito, nós fomos para o aniversario da minha prima, então não poderia faltar a foto com ela não é mesmo? A festa foi bem no improviso, mas ficou uma graça e adivinham qual o tema??? Se você pensou em Frozen acertou em cheio.

E foi assim o meu final de semana! Espero que tenham gostado? Ate…

6 thoughts on “Partiu? Casa da Vovó

    • Paloma Sarti

      Obrigado Nath, realmente muito bom ir para lá, eu apesar de ir sempre também sinto muito falta de sujar os meus pés de barro. Ah infância que não volta mais… bjos

      Curtir

Deixe um comentário

