Boas Novas!

Olá! Depois de algum tempo sem postar aqui “eu voltei!”, e com algumas explicações importantes.

Como pouco de vocês sabem eu acabei meus estudos no final de 2012, fiz curso técnico de Administração em 2013 e um Estagio de pouco mais de 6 meses em 2014, ai você me pergunta e em 2015, O que você fez? E eu respondo: NADA. É eu sei, é uma vergonha eu falar isso tão normalmente, mais é que está muito difícil arranjar um emprego com essa crise e vamos ser sinceros sem dinheiro não tem como fazer quase nada, então eu aproveitei que os ventos estavam ao meu favor esses últimos dias e fiz algumas entrevistas de emprego.

Nunca gostei muito de ficar sentada numa cadeira o dia todo fazendo a mesma coisa (era o que eu fazia no período de estagio) então quando fui dispensada não fiquei desesperada, afinal não era isso que eu queria para minha vida mesmo. Fui a procura de algo que eu pudesse interagir com outras pessoas, e que por mais que fosse cansativo pelo menos não seria tão monótono.

E sabem qual é a boa nova? Consegui um emprego!!! Não está nada certo ainda, mais vou fazer o período de experiência e se Deus quiser vou conseguir. A loja é de produtos naturais, quando fui fazer entrevista achei o lugar muito bonito e bem organizado, e as meninas que trabalham lá parecem ser bem legais, então acho que vai dar certo, vamos ver, o importante é não desanimar.

Torçam  por mim!

10 thoughts on “Boas Novas!

Deixe um comentário

