Séries que estou Assistindo

Hoje eu vim aqui falar um pouco das séries que estou assistindo, e como são muitas irei falar pouco e também dividi-las em 2 partes para não ficar cansativo. a primeira parte será as que estou vendo sozinha e a segunda que estou vendo com o vini (meu namorado), então vamos ao que interessa?

  1.   Assistindo Sozinha

The Vampire Diaries

the-vampire-diaries

Sinopse: A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev), que se apaixona pelo vampiro Stefan Salvatore (Paul Wesley) e pelo seu irmão vampiro Damon Salvatore (Ian Somerhalder), e logo se encontra presa em um triângulo amoroso entre Stefan e seu irmão, Damon. A série também enfoca a vida dos amigos de Elena e outros habitantes da cidade fictícia de Mystic Falls, Virgínia.

Opinião: Gosto da série apesar da grande revira volta que se deu a história, antes gostava muita da Helena, agora gosto e torço muito pela Caroline.

Once Upon A Time

once-upon-a-time

Sinopse: A série é inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.

Opinião: Pense em uma série que não desanima de ver? É essa! E olha que eu sou bem chata com séries em. Meu personagem favorito é o Rumpelstiltskin (difícil de falar não é mesmo?).

Carnivále

carnivale

Sinopse: Carnivàle, passa-se nos EUA em plena grande depressão nos EUA. O que fez com que o jovem Ben Hawkins abandonasse a sua fazenda, logo após a morte da sua mãe, à procura de um lugar onde consiga ganhar dinheiro para sobreviver. Junta-se a um circo, como ajudante de espectáculos e passado algum tempo repara que não está num circo qualquer, porque aqui existe um indivíduo que é capaz de curar os deficientes e ainda um padre muito misterioso… A série vai decorrer baseada nestes acontecimentos cheios de misticismo.

Opinião: Confesso para você que essa série me deu medo, mais como eu gosto de terror me acostumei. Estou na 2 temporada e última porque ela foi cancelada.

Bates Motel

bates__motel

Sinopse: A trama contará como Norman Bates (Freddie Higmore) desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência, explicando como o amor de sua mãe, Norma (Vera Farmiga), ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema.

Opinião: No começo confesso que achei bem chatinho a historia, até que Norman começa a assassinar as pessoas ai a coisa muda né, quem iria imaginar que ele com essa cara de anjo seria na verdade um psicopata.

The Carrie Diaries

the-carrie-diaries

Sinopse: The Carrie Diaries contará a história da juventude de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) durante os anos de 1980 – sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York.

Opinião: Sabe o que eu mais gosto nessa série? É que apesar da pouca idade Carrie é tao madura e corre atrás dos seus objetivos, acho que todo adolescente deveria ser assim (eu pelo menos na época). Dorrit a irmã dela é uma peste, mais no final da 1 temporada ela se apaixona e chega até ser fofo.

Pretty Little Liars

prettylittleliars

Sinopse: A história gira em torno de 4 meninas, que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece. As quatro meninas vão lentamente se afastando, pois Alison era a “cola” que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas: Aria mantém uma relação com um de seus professores; Hanna passa o tempo roubando peças de roupas e acessórios em lojas famosas; Spencer mantém um caso com o namorado da irmã, e Emily se descobre atraída por outra colega de classe. As quatro voltam a se aproximar quando começam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como “A”.

Opinião: Quem ai assiste a série e está doidinha para saber quem é esse (a) tal de A. ? tem algum suspeito? E se você fosse ameaçada e vigiada o tempo todo o que faria? Acho que ligaria para a policia e iria para um lugar bem longe.

Violetta

violetta

Sinopse: Violetta narra a história de uma adolescente solitária e talentosa que, após viver vários anos na Europa, retorna a Buenos Aires, sua cidade natal. Lá ela encontrará amigos de verdade, inimigos de verdade, encontrará o amor, descobrirá sua vocação musical e enfrentará a incrível e intensa experiência de amadurecer.

Opinião: Comecei a ver a pouco tempo, e é engraçado, pois muitas pessoas acham infantil ou até mesmo de menininha igual meu irmão fala, mais eu não acho. Ele é musical, tem conflitos e triângulos amorosos, só para se ter uma ideia enquanto escrevo esse post, pus ele para carregar… Aconselho a verem, irão se surpreender!

Espero que gostem… Bjos

5 thoughts on “Séries que estou Assistindo

  1. nathalyhimmel

    Saudades de assistir Carrie Diaries. Eu fico tão feliz deles terem feito essa serie, eu amo sex and city e fico toda babando na possibilidade de ver o como tudo aconteceu hahaha, que nem no eps, que a Carrie conhece a Samanta no bar!! Uma pena que só pude acompanhar a 1° temporada no netflix. Um beijão :*

    Curtir

    • Paloma Sarti

      Oi nath. É sim realmente the carrie foi uma grande série, pena que foi cancelada. Estou vendo a 2 temp. no mega filmes indico ele é bom para se ver series. Muito legal ter seu comentário aqui, super beijo!

      Curtir

  2. Sara Vasconcelos

    Eu amo Once Upon a Time e PLL. Tô curiosa para saber como será a próxima temporada e OUT porque a Emma se tornando a “senhora do mal” será. no mínimo , intrigante. rsrs Beijo

    Curtir

Deixe um comentário

